Taty

Crises pelo mundo

Meu, ahco que varias paradas muito no sense vem acontecendo.. as pessoas ao meu redor estao passando por umas crises que eu ja passei.. e eu passando por umas mais trash do que as que eu ja tinha vivido... foda...

O Celsinho escreveu um texto que eu teria escrito no ano passado, la pra marco, quando nem tinha blog... meu, eu ja toquei o foda-se geral varias vezes, mas vc acaba voltando... estou faldno da internet.. meu, e como a matrix, uma vez dentro e quase impossivel sair.... pq queira ou nao e bom ver um monte de nomes na sua lista, emsmo que muito sejam chatos, que muitos vc nem lembre o nome.. pq as pessoas no mundo tb nao sao sinceras... pq as epssoas "do mundo real" tb mentem... pq elas odem fazer coisas piores por poder olhar nos seus olhos, por estar ao seu aldo do que alguem da internet.... Agora, a internet de certa forma tras tb um escudo protetor... que te da a chance de so mostrar o seu lado bom, ai caba a cada um pensar se e isso mesmo que quer ou nao.. o problema e quando se deixa de viver " a vida real" e so se vive na internet... quando seus amigos nao existem a nao ser em seu contact list, quando um aau, vale mais do que um ding dong.. ai as coisas estao complicadas.. agora certas vezes acabamos caindo em certas armadilhas como o amor... mas ai cabe aos dois tornar o que era virtual real e deixar que o amor ganhe qq batalha

3 comentários

tbonez disse...

Armadilha? heaheahea... blz...

Ta disse...

smack, bobo, te amo

tbonez disse...

= tb te amo