Taty

Foda-se

Toquei o foda-se.... ah meu... que merda.. que merda.... agora ela acha q sou telefonista tb.... ela sabe que to puta com ela e chga na cara dura "acha onde e ponta de estoque da nike" vai se ferrar meu.... que e isso.... cansei.. cansei... agora o fe me ligou.... eu ia dizer que nao ia mais na churrascada mas eu vou.. foda-se... nao vou ficar me casa deprimida.. vou ficar com meus amigos, o noam estara la.. choro minhas pitangas pra ele que ja me aguenta a quase 4 anos... eu so queria que o mundo e principalmente minha mae saca-se que eu nao me vendo... que eu nao tenho preco porra... nao quero fzer as coisas por obrigacao e sim por prazer.... foda isso...

E tava dizendo pro dani da facu.... nao sou mucama dela meu.. ela nao e minha sinha... ela e minha mae.. e a cada dia que passa ela perde o respeito por mim.... fala coisas horriveis... daqui a pouco eu vou tocar o foda-se e vou mudar pra praia.... nao vejo a hora de vendermos a casa.. pq vaos comprar flat tb.... se ela me encher muito vou morar la e me sustento com a pensao do estado e foda-se...

5 comentários

Nati disse...

Ola Tati! Eu li algumas das paginas do seu "diario", e vi que voce esta um tanto infeliz... Isso realmente e muito ruim...a angustia e o desespero que voce sente, e terrivel e parece que esta sobrevivendo ao inves de estar vivendo... Eu so queria te contar uma coisa que talvez lhe sirva de consolo... Eu tenho uma tia que teve paralisia infantil aos 9 anos de idade, hoje ela tem 50 anos!!! Bom, ela esta ha 40 anos "jogada" na cama, ela nao pode andar nem com cadeira de rodas porque ela e muito grande, sua unica janela para o mundo e uma simples e inutil televisao...Mas para a surpresa de qualquer um ela esta SEMPRE sorrindo,eu nunca a vi seria em circunstancia alguma, quem cuida dela e sua mae viuva que esta jah super "desgastada", ela tem quase 80 anos e e ela quem cuida, da banho e troca a minha tia! Voce jah imaginou um quadro desse?? Para nos e inacreditavel como pessoas que levam esse tipo de vida podem ser felizes, e sao!!! Agora...eu acho que voce poderia parar para pensar e reparar que milhares de pessoas no mundo dariam tudo para ter apenas as suas pernas que funcionam normalmente, outras milhares de pessoas dariam tudo para ter a sua vista, os seus bracos, os seus ouvidos, a sua voz, para ter uma mae (a qual voce xinga tanto),para ter um carro e para poder dirigir... Voce deve se lembrar que uma batida de carro e a coisa mais NORMAL DO MUNDO, voce esta viva e ninguem saiu ferido!!! Sao apenas alguns dias para o conserto de um simples carro! O que eu queria que voce entendesse e que a vida tem muito mais valor do que parece ter, falar palavrao e jogar a culpa no mundo so te traz revolta e desgosto!! Que tal comecar a perceber tudo isso e agradecer pelo QUE VOCE JAH TEM, agradecer a Deus por voce nao passar fome, frio e tantas outras necessidades e coisas que poderia nao ter agora? Nao e ingrato se revoltar tanto contra tudo??? Que tal comecar a enxergar o mundo de forma mais otimista jah que voce de fato e UMA PESSOA TaO ABENcOADA??? Por amor a voce mesma, repense o seu modo de viver, de agir, de pensar, afinal...voce esta na melhor idade de sua vida!!! E ai?? Vai deixar que essa idade passe em branco assim...de graca???

Taty disse...

Entendo o que vc fala so que nao e assim.. pois se as pessoas se conformassem sempre com o que tem pq afinal existe alguem no mundo que tem menos nunca sairiamos do mesmo lugar... e na boa, se esse deus que vc e tantas pessoas adoram ficar botando no meio de tudo, fosse tao bom assim nao teriam pessoas passando fome, e morrendo no mundo... entao pense nisso.... as grandes coisas da humanidade foram feitas por pessoas que nao estavam acamodadas dizendo.. ah, tem pessoas morrendo de lepra.. vou ficar aqui rezando pra deus e ele vai ajudar.. por favor, acho que vc e muita gente deveria rever esses conceito catolico ou seja la de que religiao, essa alienacao que eles causam e ver que se sua tia e feliz nao e pq deus esta do lado dela.. e pq as pessoas ao redor tornam a vida dela melhor....

Na disse...

Voce deve evoluir sim, e logico...! mas o primeiro passo e contentar-se com o que voce ja conquistou na vida, se voce nao fizer isso entao estara sempre regredindo, sem sair do lugar.

Taty disse...

Ter mae, pernas, e outros membros do corpo acho que nao e nenhuma grande conquista... Conquista e um amor, e um diploma da facu, uma viagem que vc fez.. nao ter um braco

Na disse...

Entao assuma a infelicidade como rumo, se voce nao tenta ser feliz, entao nao sera feliz. Eu apenas tentei te despertar, mas se voce nao se ajuda, ninguem vai poder te ajudar. Voce tem todo o direito de discordar, mas eu so disse verdades... Talvez eu nao devesse ter te falado nada, eu pensei que te ajudaria, mas acho que atrapalhou,desculpa. Mas blz...de problemas ja bastam os meus!