Taty

Meus amigos

Cara, eu tenho varios amigos espalhados pelo mundo.... um deles vai mudar pro Brasil, o Daniel... em menos de duas semanas ele troca Israel por Santos hehehehe... E tenho um amigao, o Luca, ele e Italiano, eu o conheci quando fiz intercambio pra la....

Ontem ficamos horas conversando... hehehe, ele e fisico.. doidao que nem eu hehehe... temos cada papo hahahaha... pior que ele concorda com um monte de teoria doida que eu tenho... hehehehe, bem legal isso :)

Alem deles tem o nikita, ele mora na Russia, numa cidade quase em cima da mongolia.... meu ele e outro dodoi hehehe, fico dizendo pra ele que qq dia em mudo pra la e vou trampar na KGB (que ca entre nos tenho certeza que ainda existe) hehehe

Tem tb o Mario, esse mora na Alemanha... um amor de pessoa tb, sabe fazer sites como ninguem.... e quer vir pro Brasil passar uma ferias... e tem o Simon tb... esse ai e meio louco de tudo mas dou muita risada com as bostas que ele faz...

Tinha o Fabiano, brasileiro que mora no japao.. mas ele ficou puto comigo por alguns motivos e so fala oi de vez em nunca... isso pq me ligava sempre, me deu o md de presente...

Tb tinha o Mouhemad do Egito.... haha, varias vezes ficamos ate de madrugada conversando e eu ouvia pelo microfone os galos cantando na casa dele hehehehe

Agora de amiga eu so tenho uma, a Lena, ela e argentina.. um amor de pessoa :) me achou por causa do Harry (potter) hehehe

Acho que e so... agora, tem os que eu falo de vez em quando... hehehe, mas esses sao os que eu falo sempre :)