Taty

parabens para mim

19 anos de planeta terra hahahaha, daqui a 13 horas eu terei 19 anos hehehehe.... taty nasceu 12:35, na pro mater de sp... hehee, do dia 25/06/83... to ficando veia hehehe.... ano que vem ja faco 20 que medo desses numeros....

Eu sei que a unica coisa ruim desse dia e que eu to com 38 de febre, to com enjoo, dor de cabeca, dor no corpo, pulmao ferrado, tosse e nariz entupido (ai mamae passou vickvaporube em mim.. alguem lembra dessa propaganda?)... vamos ver se o monte de remedio que eu tomei me ajudam... mas duvido.. pq meu corpo e otimo pra pegar os virus e um saco pra mandar eles tomarem no cu hehehehe...

Eu so to aqui pra ver se o mail do caras que bateu no meu carro chegou (ele IA mandar o comprovante de deposito), e pra ver se ja acabou de baixar Lilo & Stich... e a versao gravada com cam no cinema mas ja e bem legal hehehe :) peguei uns teasers tb :)

Bom, niversariante aqui vai ver tv pra ver se o sono chega.... e amanha acho que coloco um novo layout no meu blog hehehe :)