Taty

Pizzada

Nossa foi bem legal, eu fui buscar o Ale em casa, depois fomos pro shops.... ai chegou o Noam, depois o Fe e a Paulinha, e depois a mari.. comemos, conversamos, desenhamos na mesa (na verdade os desenhos legais foram da mari... eu trouxe depois coloco aqui), depois deixei o Noam em casa, depois o Ale e chegeui faz uns 20 minutos.... todos amaram o som, o carro com insulfime... :) Ah, o F~e me deu dois gatinhos muito fofos... a minha cara....

Bom, eu sei que o Fe e o Ale ja estao melhor depois dos fins tragicos dos namoros.... o Noam ta cada dia mais medico... so fala em pessoas cortadas, sindromes e talz... ja falei q ele ta ficando um saco... a Mari ta feliz de novo com o Ro, a Paulinha ta de saco cheio de Itu...

Amanha acho q vou sair com a mamis e com o gui, vamos comer no shops e depois ir no cinema... segunda comeca meu curso (toda vez eu lembro.. vai pro curso... :(....) meu irmao vai viajar, vou evr se saio com o povo agora q ta todo mundo de ferias e em sampa.... vou qq dia desses chamar todo mundo pra ver dvd aqui em casa :)

Amanha tem jogo do brasuca.... se fizer gol ganhamos... se nao... vai dar alemanha (minha futura residencia) na cabeca....

Queria dar melhoras pro meu migo carlos e ta malzao por causa de mulher... meu, nao vale a pena... todas sao filhas da puta e irao te dar o pe na bunda (npe patrick?) e as que nao dao soa culpadas por isso tb.. mas beleza....

4 comentários

tbonez disse...

Tatiana, vai pro curso...

tbonez disse...

"eles tem namoradas"... huhauha...

*mari* disse...

Taty! Amei a pizzada!!! Antes que voce enlouqueca... eu estou com a sua sacolinha! hehehhe... alias, cena comica. Mari andando e "ei, de onde veio essa sacola???" Um bom motivo pra gente se ver de novo!!! =) beijocas, *Mari*

Ta disse...

nossa chei q tinha deixado no banehiro.. ufa hehehe