Taty

Rodizio

Meu, e um saco ter que ficar na facu esperando ate as 8 hors pra poder voltar pra casa....eu odeio isso...

Bom, hj de manha cheguei na facu 7 horas, como a biblioteca so abre as 7:30 eu fiquei dormindo no carro pra ver e o tempo passava mais rapdio e pra ver se eu descansava um pouco.... foi bom, um pouco desconfortavel, mas deu uma melhorada...

Depois eu fique a manha toda tentado (veja bem que isso nao significa que eu tenha conseguido) resolver os exercicios de GA que tenho que entregar.. um saco... descobri que vou me ferrar na prova, mas ue ja deveria saber....

Depois eu, e as Res fomos pro shopping sao caetano, uma bosta de shopping.... o bom e que uma hora de estacionamento custa 1 real hehehehe O foda foi pra chegar no estacionamento.. era uma subida em cuva.. uns 4 andares.. meu, nem sei como consegui, ma consegui chegar la em cima... fiquei muito feliz com isso.

Comi o Mc Italia, bom, mas o meu numero 4 ainda gana de lavada....

Depois voltamos e tiveaula de exercicio de GA.... quase dormi.. mas resisti bravamente hehehhee, depois tive aula de oficina mecanica, fizemos uma peca na plaina e depois disso tive provinha de calculo... depoisde um puta tempao consesguimos resolver a 2a questao.... raridiculo, mas eu como

sempre tava com um raciocinio muito maior do que o problema pede.. e ai que fode... pq descubro mil coisas inuteis pro problema...

Agora eu deixei as coisas no carro, fui ao banheiro e vim pra ca dar uma postada heehe mas vou voltar pro carro e dormir ate as 8... pq amanha meu dia vai ser ferrado... o dia todo na facu.. e na sexta tb pq tenho que chegar mais cedo pra estudar pra prova de lab de fisica

Ah, so pra constar, eu tava dormindo e so vi hj que o Thyrso ganhou.. que bom.... e b que ficou com a manoela (mesmo eu achando que ela e uma puta e que ele merece coisa melhor) hehehehhe