Taty

CHURRASCO

PUTA MERDA!!!!! Finalmente alguem topou comer churrasco comigo.... meu.. nem acredito que amanha estarei numa churrascaria, meio longe da minha casa mas q e animal hehehehe

Bom, peguei o Patrick no hotel (teoricamente o Celsinho deveria estar la tb) ai ele me disse que o Celsinho tava na casa do HUgo e nos fomos pra la.. bom, depois de muito esperar os dois apareceram... viemos aqui perto de casa tomar sorvete no Freddissimo... muito bom.... depois de quase 1 hora e meia la deixei o Hugo em casa e fui com os dois pro hotel.... subi e ficamos por la um tempo.. ai eu ia voltar pra casa mas perguntei se eles nao queriam ir no Chico Hamburguer... quando chegamos la aquilo tava pior que a se.... resolvemos comer no Habib's ... depois voltamos pro hotel, deixei os dois la e vim pra casa....

Amanha vou la pela manha... depois vamos no aeroporto pro celsinho comprar a passagem dele... depois vamos no churras (EBAAAAAAAAAAAAA) e sei la o que vamos fazer depois.....