Taty

Forcas do destino

hahaha, parece nome de novela mexicana.. mas e o filme que vai passar amanha na globo depois do BBB... muuuuito bom.... todos devem ver hehehehe...

Hoje eu fui ate a Sabesp mas nao achei hehehe... vou procurar no apontador e tentar ir novamente hehehehe....

Depois fui comprar as frutas e nao comprei morango pq tava muuito caro.. vou ver se encontro mais barato..... E depois sai carregando seis garrafas de coca.... o que em deixou com dor nas costas ena altura da bacia.... isso que da nao ter um homem ao meu lado... alguem disponivel? hehehehe

Bom, hoje me irritei profundamente com o Patrick.. odeio quando as pessoas que nao fazem mais parte da minha vida comecam a procurar as pessoas que eu gosto... mas pensei, conversei muito sobre isso e conclui que o melhor a fazer e ignorar, afinal nao representa mais nada pra mim.....

Anyway... hoje o Thi me ligou... ele tb ta com problemas de ordem universitaria mas o coitado tb trabalha que nem um louco mas ele ta bem... :) Eu so acho uma pena q ele parou de voar mas um dia ele volta... :)

Bom, eu ferrei meu pc de uma forma inegualavel.... mas consegui fazer umas gambiarras e pelo menos a net e o icq estao funcionando, entao amanha vou pegar o Hd de 15 e arrumar bonitinho, e depois arrumo o de 30... um saco... :( alguem quer arrumar pra mim? hehehehe

3 comentários

Celsinho disse...

Morango? Aki custa R$ 2,00.. mas da pra comprar a caixinha por ate R$ 1,00 ...

Celsinho disse...

Ja tomou morango batido com leite condensado? e mto bom. Se vc colocar um gelinho e uma vodka pra bater junto fica o maximo...

Taty disse...

nossa... pouco engordativo.... ein? mas deve ser o ceu