Taty

No creo

Meu, o Noam ta realmente de quatro plea mina da facu dele meu.. pra ir ao Hopi Hari essa mina deve ser o o.... pq ele so de ficar em carrinho bate bate passa muito mal... na vez q ele foi com os meninos (eu nao fui nem sei pq) ele jurou que nunca mais voltava.. HAhaha, o que mulher nao faz com homem hehehehe Meu, ele vai ser muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito zuado.... ele que me aguarde hehehehe... Agora eu liguei pra ele e os amigos tao la comendo pizza, vao jogar e vao dormir la...

Ah meu, ninguem quer ia numa churrascaria comigo... daqui a pouco eu pego um mendigo e levo meu... faz quase 1 ano.. exatos 10 meses e 27 dias... foi no Enem do ano passado... ai meu... que raiva.... o Noam filho da mae disse q comeu muito churrasco nas ferias, o Ale nao tem grana, a Mari e vegetariana, ou seja... fogo :(

1 comentário

Cyber Optik disse...

Me convida e me paga uma churrascaria rodizio q eu vou com o maior prazer eheheheh