Taty

Poxa

Meu, o despertador foi colocado para tocas as, 8:00, 8:05, 8:10, 8:15, 8:20, 8:25, 8:30, 8:35, 8:40 e 8:45.. quem adivinhar me qual deles eu acordei ganha um beijo.. hehee.. NENHUM... Taty senhorita pedra nao saia dos bracos de Morfeu nem por reza brava.... Nao escutei o cel tocando.... so acordei agora, meio dia gritando Puta que pariu... perdi o horario.... culpa minha que fiquei na net ate quase seis da matina.... sabe como e... Taty e a rainha da tagarelagem, nao importa se e falando ou escrevendo entao e so achar uma boa alma (sera? hehehe) que queira me ouvir que eu saio falando feito aqueles caras que ficam na praca da se pregando sei la o que.. hehehehe

Bom, eu sei que meu compromisso com a Sabesp ainda esta me esperando... liguei la e posso passar ate as 3 da tarde UFA... e e aqui perto, na Praca da arvore, dois pulinhos de carro.... Depois vou pegar o gui pq ele tem q tirar foto 3x4.. depois tenho que ir no hortifruti... e alem de todos os legumes detestaveis que minha vo vai comprar sairei de la com o meu bem mais precioso MORANGO hehehe, o que me lembra uma certa conversa sobre Ilhas Gregas, Italia, Espanha e noite regada a Champagne e morangos em Capri, nao e mon amour? hehehehe

E por falar em mon amour eu nunca fui de ficar falando frances, mesmo pq o que eu sei nao sao coisas pra se dizer toda hora.. foram as aulinhas praticas que tive em Paris hehehe, mas eu comecei depois do sonho.... hehehe, agora nao paro mais hehehe... quem sabe se depois do alemao a proxima lingua que eu estudarei sera o frances...

e engracado ver como esses esteriotipos vem a muitos anos... na verdade seculos... de quem o Brasil e a terra das mulheres bonitas e em fartura, que e a terra da beleza natural... que a Franca e dos amantes, a lingua da seducao... e voce ve inconscientemente qual a lingua que me remetia a sexo no sonho? O frances hehehehe.... muito legal reparar essas coisas... como diria o noam daria uma otima analista mas eu o desbanco facil (nao so ele ne?) quando digo que tenho esse "dom" depois de mais de 6 anos de analise hehehe.... realmente... so corro o risco de ficar louca de tanto me entender hehehehe