Comecar

Bom, quero ver se dessa vez comeco a facu de uma maneira correta.. ontem fui dormir cedo (mesmo pq eu tava capotando)... Tipo 3 horas da manha eu ja dei aquela acordadinha.. ou seja, o resto foi lucro, que bom... :)

Levantei tomei banho , peguei todos os livros pra colocar no porta malas de novo, passei meu protetor solar (por mais absurdo que possa ser os 10 minutos de intervalo queimam pra caramba.... 10 min x 6 aulas = 1 hora de sol... coisa pra caramba... ) mas uma puta falta de saco de ir ate la hehehe.. ainda bem que hj minha mae tem aula de hidro e vai mais cedo.. nao tenho que ir ate o Arqui levar a chatona (sim, a saudade ja passou e ela ja voltou a me atormentar). Depois da facu (se eu nao tiver aula de introducao a eng.) eu tenho que ir ao banco... ainda bem que nao tem fila no personnalite... eu nao aguneto mais aquela porcaria do banespa (q eu vou ter q ir tb pq os taloes estao la ao inves de terem sido mandados pra minha casa)... Bom, deixa eu ir pra ver se consigo uma vaga boa no estacionamento e que nao seja o de terra ja que meu carro ta limpinho :)

2 comentários

tbonez disse...

Poxa vida hein amore? Estuda direitinho viu?

Taty disse...

pode deixar... :) vc tb hein