Taty

Cotidiano -18a. Semana

1. Que estilo gosta?

Ai ai.. sei la.. acho que cada hora um... tem vezes que faco site mais menininha tem vezes mais trash, sei la... varia de acordo com o meu humor q varia mais do que o dolar hehehehehe

2. Quais cores gosta de combinar?

Ah sempre tem q ter preto... na maioria das vezes a cor de fundo e preta ou cores bem escuras... acho que tem tudo a ver comigo

3. Que fontes costuma usar?

Ah eu adoro verdana mas as vezes mudo, ou entao nem me importo com fonte.. sei la so curto fonte pra head mesmo...

4. Como aprendeu webdesigner?

Ah sozinha.... abrindo so codigos, vendo aqui e ali... acho q e a melhor forma de se aprender coisas na net...

5. Quais ferramentas usa?

A mais poderosa ferramenta de todas Bloco de Notas... so uso o DW pra fazer tabela....