Taty

Infancia

Meu, iogurte com acucar muito bom... me lembro muito de quando eu era pequena... hehehe.. lembro de comer alface com acucar hahaha...

Bom, dia dos pais... e eu tenho q comer em familia por causa do meu avo... mas a irma da minha vo ta quase morrendo e talvez nao role nada se ela morrer.... ah meu... na boa.. minha vo morreu, a irma dela ta com mais de 80.. nao sei pq tanto drama... drama foi meu pai ter morrido com 53.. isso eles ja esqueceram.... mas fodam-se todos... como eu digo.. minha familia e minha mae e meu irmao... o resto e resto....

Falando em coisas assim... meu.... me revolta falta de confianca.... da minha mae ao meu namorado... as pessoas nao sabem dar valor a certas caracteristicas das pessoas.... fogo fogo....

5 comentários

tbonez disse...

bom era danoninho, chambinho... ah sim

Taty disse...

hahaha tb.. hehehe

tbonez disse...

Hoje eu como akele "table" com 6 ou 8 [faz tempo q nao compro] por vez... e mto bom... :)

tbonez disse...

Hoje eu como akele "tablete" com 6 ou 8 [faz tempo q nao compro] por vez... e mto bom... :)

Taty disse...

que horror