Taty

Se voce fosse....

Ja deu pra reparar q eu tenho uma leve tendencia a me imaginar sendo outras coisas ne? hehehe

1.Se voce fosse uma flor, qual seria?

Hahahaha Lotus.. flor de lotus sem pensar

2.Se voce fosse uma roupa, qual seria?

um vestido bem lindo preto

3.Se voce fosse um atriz famosa, quem seria?

ixi.... nem sei... eu seria a atriz mesmo q sem ser famosa hehehe

4.Se voce fosse um ator famoso, quem seria?

Dean Cain... lindo meu superman hehehe

5.Se voce fosse uma palavra, qual seria?

nao

6.Se voce fosse uma cor, qual seria?


preto, e logico.

7.Se voce fosse um genero de musica, qual seria?

rock.. na verdade heavy.. pantera... sepultura....

8.Se voce fosse uma banda, qual seria?

The corrs.... pra ser a vocalista

9.Se voce fosse um grupo de pagode, qual seria?

eca... nenhum

10.Se voce fosse um chocolate, qual seria?

amandita hahahaha

11.Se voce fosse um refrigerante, qual seria?

guarana diet ou coca light

12.Se voce fosse uma giria, qual seria?

nao e bem giria .. "nao to entendendo"

13.Se voce fosse um carro, qual seria?

poxa..... todos sabem minha bmw z3 ou z4 roadster azul escuro e metalico... ai ai

14.Se voce fosse um personagem de quadrinhos, qual seria?

Poison Ivy

15.Se voce fosse uma idade, que idade seria?

25... trampando, no meu ap... nova mas com grana

16.Se voce fosse um perfume, qual seria?

o meu... salvador dali

17. Se voce fosse uma novela, qual seria?

Maria do bairro... minha vida parece mesmo novela mexicana

18. Se voce tivesse outro nome, qual seria?

Talita

19. Se voce fosse um lugar do mundo, qual seria?

London.... no inverno...

20. Se voce fosse uma droga, qual seria?

opio... dele vc tira a morfina e a heroina.

21. Se voce fosse um livro, qual seria?

Contrato social -rousseau

22. Se voce fosse um animal, qual seria?

naja

23.Se voce fosse um professor, de qual materia seria?

ah fisica.... mas sobre as particulas elementares.. quarks, gluons, forca forte, forca fraca....

24. Se voce fosse um(a) de seus amigos(as), quem seria?

Noam....

25.Se voce fosse uma pergunta, qual seria?

pq???

26.Se voce fosse uma musica qual voce seria?

venha me beijar... meu doce vampiro.... ouou.... na luz do luar.. ahn han.. venha sugar o calor.. de dentro do meu sangue... vermelho.....

27.Se voce fosse um programa de TV qual seria?

big brother.... mais insolito que isso nao tem

28.Se voce fosse um medico voce salvaria a vida de quem?

acho q de ninguem

29.Se voce nao estivesse aqui na net agora, estaria fazendo o que?

ummmm, hehehehe sera q e dificil de imaginar? hahahaha

Ah q pensamento feio hein hahaha... estaria dormindo hehehe