Taty

Voce ja...

1. Esteve totalmente bebado? sim sim mas por uma boa causa hahahaha

2. Tomou alguma substancia ilegal? se anti-depressivo for ilegal o meu era tarja preta hehehe

3. Saiu em publico de pijamas? Bom, como nao uso pijama de calcinha e camiseta... hj mesmo hehehehe

4. Colocou fogo em alguma parte do corpo por diversao? passar a mao na chama da vela vale? eu sou doente por velas hehehehe em especial a cera morna hahahah

5. Traiu um/a namorado/namorada? Nem.... "nunca faca com os outros o q vc nao quer q facam com vc"

6. Guardou um segredo de todos? xiiii, varios....

7. Jogou pedras num cabo telefonico? No cabo, na vizinha da praia.... hahahha

8. Teve um amigo imaginario? Nao nao.... nessa grau de loucura nao cheguei

20 . Chorou por uma briga boba? Ixi, quando me sacaniaram na escola imprimindo meus mails e todo mundo lendo :(((

21 . Apaixonou-se por uma professora(o)? hahaha, fiz um post sobre isso hj... sim sim... lembro q ele tinha uma moto.... hehehehe

22 . Fez algo idiota pra impressionar sua paixao? desde estudar matematica (pro professor) ate cantar pra ele dormir hahahaha que brega, nem deveria contar isso hahahaha

24 . Achou um personagem de quadrinhos atraente? O mais gato, lindo perfeito... Ikki do cavaleiros do zodiaco... que homem hahahahaha.

25 . Atuou em um palco? 4 anos de teatro.... alem disso alem tres pecas de escola... o melhor quando fizemos uma peca que nos escrevemos (eu e meu melhor amigo da epoca, o Daniel) que chama "A vampira"... historia de uma filha (eu) revoltada, cheia de problemas q brigava com seu pai (meu amigo) baseada numa cronica do Verissimo... ficou animal....

27 . Fez calda de chocolate caseira? nem

28 . Viu a torre eifel? sim..... fiquei chocada com o tamanho..... com o vento q batia.... e la de cima liguei pra minha mae e pro meu namorado hehehehe