Wow

Bom, esse e o post de numero 400... so aqui no gm.. fora os que eu fiz no blogger.....

Os comentarios estao com um pequeno probleminha mas logo logo eu irei arrumar.... vou ver se no fds....

hahaha biscoitinho da sorte de hj "pare de estar sempre procurando, a felicidade esta bem proxima de vc".... haha pra quem nao sabe comprei um saco dos biscoitos hahahaha

Consegui falar com o Noam e conversar.... ai meu.... nao sei o que seria da taty sem o Noam... pior e que e bem provavel que ele mude pra Alemanha.... ah meu... eu ja disse que vou la morar na casinha de cachorro hehehehe e nessas horas q eu me lembro do sonhos q tive umas tres vezes.... eu estava na alemanha... e encontrava o noam.... com a mulher e os filhos... e depois em outro eu estava gravida, meu marido ao meu lado o noam, a mulher dele e nossos filhos brincando num parque....

3 comentários

taty disse...

teste

Teeed disse...

Cara esse sonhos q vc tem sao muito viajados! Q e isso! hehehehe Sempre repito essa frase, nada e tao importante.. seja leve.

Taty disse...

hahahaha :)