Taty

LINDO

Ah, olhei pela janela e vi um aviao da Gol passando... meu.. tem coisa mais linda que aviao? Acho q carro empata... meu.. como eu amo ficar vendo aviao... claro que isso alem da minha curiosidade e culpa de 10 meses de namoro com o Thi ne.... lembro q no nosso primeiro encontro fomos no shopping ibirapuera no C4 ver a pista.... show meu... Lembro quando fui pra Inglaterra.... andei cada cm daquele 747... fui na cabine, falei com todo o pessoal de bordo.... horas no ar e a Taty eletrica... todo mundo dormindo e eu la... ate na 1a classe eu fui parar hahahaha

6 comentários

Juliana disse...

Realmente nao tem coisa mais linda do q ver aviao pousando e decolando ... e muita emocao !!!! ainda mais ver ele la do alto .. e exatamene por isso q o meu sonho e ser comissaria pra ficar o tempo todo no aviao !!!

Celsinho disse...

Opa, e da vez q NoS fomos no Shopps Ibirapuera ver os avioes tb?

Taty disse...

e ju.... realmente e animal ne.... eu queria mesmo era poder construir um daqueles :)))

Taty disse...

e verdade Celsinho.... te levei la tb ne.... mas tinham construido um predio na frente :(((

Juliana disse...

a,h paroveitando o assunto ,sempre q eu entro no seu blog, eu tento ver aquele link de colecao de aviao ,mas sempre da ,essa pagina nao pode ser exibida.. to quase desistindo !!! triste viu !!!!

Taty disse...

Ops juju.. pode deixar q assim q eu tiver um tempinho eu arrumo.. sorry.... mas tenho um monte e bem lokas as fotos...