Taty

O que eu nao quero

Eu nao quero mais ficar aqui, nao quero ser uma pentelha na vida de ninguem...

Nao quero dar uma de eliane (a outra filha da minha avo) e ficar ligando pros outros, chorando e lamentando a vida.

Nao quero dar uma de miguel (meu pai) e ficar a vida toda esperando que os outros melhorem a vida dele e morrer com 53 anos

Nao quero dar uma de cristina (minha mae) que fica dando uma de vitima mas no final cai de pau e e fdp

Resumindo.. quero uma vida diferente das dessas pessoas.... quero a MINHA vida... quero os MEUS ERROS, os MEUS ACERTOS..... e justo a pessoa que sempre pagou analise, que sempre quis q eu fosse diferente deles todos (minha mae) que hj vira pra mim e diz "no dia em que vc puder comprar um apartamento vc sai"..... ok.. ela poderia me ajudar... mas nao.. ela quer achar q tem o controle... e eu disse "vamos continuar enganando a quem? pois nao somos uma famiilia... vc sabe muito bem que ue moro no meu quarto, que de la e pra faculdade.... o que adianta viver assim? " mas blz meu... e eu so to dizendo tudo isso pq e O MEU BLOG.... e como ja disse milhares de vezes EU ESCREVO O QUE EU QUISER, COMO EU QUISES E NA HORA QUE EU QUISER.... quer ler e um favor... nao quer SaO DOIS.. vive a sua vida q eu vivo a minha...

Mas voltando ao tema principal.... quero ser a Tatiana que nao me deixam ser.... o que mais me deixou louca foi uam secao de analise q eu tive em q eu percebi que eu nao sou nem 1/25 do q eu sonhava ser quando tinha 15 anos.... e pq isso? nao por falta de capacidade... ou vontade.. ams pq as pessoas que poderiam e devereiam ter me ajudado nao o fizeram.... eu nao quero chegar nos 25 e ser 1/50 do q eu planejo ser.... e nessas horas q eu entendo os fdp que passam por cima de tudo e de todos... pq e isso que me da vontade de fazer.... realmente tacar o foda-se... emperrar o botao pra nao ter mais volta e pensar so em mim.... em mim e nas pessoas q estiverem ao meu redor pra me fazer bem.... pq de resto vou sair passando por cima.... mas o que acontece.... e o q o paulo me diz "vc nao e assim taty..." e nao sou... eu construi minha personalidade baseada em valores eticos fortes pra nin... se o povo acredita em devolucao divina quando comete um pecado eu acredito em devolucao estrutural... foi o q eu disse na musica postada nao tenho religiao.... nao acredito q Deus, os seja la quem for vai mandar um raio na minha cabeca ou vai me punir.. eu acredito q a maior punicao somos nos mesmo que fazemos.... Claro que muitas pessoas vao dizer que eu sou assim pq sou Atea... pode ate ser.. pois essas instituicoes religiosas sao castradoras e ditatoriais... e fazem com que a as pessoas sigam o padrao esperado pela maioria... mas eu nao sou... desde pequena eu queria saber sobre tudo.. studei num colegio catolico... fiz 1a comunhao mas perguntava pra professora sobre outras coisas. e a resposta era sempre.... "quem sabe um dia"...

2 comentários

Alito disse...

que triste te ver assim :(

Taty disse...

relaxa.. desencana