Pessoas

e inacreditavel a necessidade do ser humano de adaptacao... como as pessoas mudam o que sentem, mudam o que dizem com a rapidez de um piscar de olhos..... como as pessoas podem achar q vc e a melhor pessoa do mundo e no minuto seguinte achar q vc e fdp... isso significa apenas uma coisa.. nao te conhecem.... pq ou vc sempre foi fdp ou vc sempre foi a melhor pessoa do mundo.... as pessoas nao entendem que as vezes nao podemos dizer tudo o que sentimos pelo simples fato de nao querer magoa-las.. mas acabamos fazendo depois...

Anyway.... bola pra frente.... assim e a vida ne.. nem sempre as pessoas nos conhecem... muitas vezes elas fazem questao de nao conhecer....

Bom, fiquei um tempao arrumando o meu blog e o da Mari que agora ta no meu server.... o gm antigo tava com pau... acho que de tanto mudar de server... mas agora ta bonitinho, tudo funcionando....Quem quiser ver o que eu escrevi hoje mais cedo ou nos outros dias e so ir nos arquivos.. que estao arrumadinhos.... ou seja la tem os posts do Blogger e ate o post 400 feito no GM...

Eu tava lembrando agora.. que tirando a unica pessoa que tem me entendido nesses ultimos dias a outra pessoa e o Noam... mas ai eu lembrei de alguem... como eu poderia ter esquecido... o Bob... meu amigo carioca... ele e um amor de pessoa e me entende perfeitamente... pena que perdemos o contato... o Bob e professor de ingles e trabalha na Herbert Richards.. e mesmo sendo 15 anos mais velho do que eu nos demos sempre bem... pena que na vez que estavamos combinando dele passar o carnaval aqui eu acabei indo pra itu com os meninos....

Acho que so essas tres pessoas me conhecem... o Bob, o Noam e um outro amigo meu... o Ale conhece um pouco.. acho q sou complexa de mais...

2 comentários

*Mari* disse...

A Taty e um anjinho.... me deu o maior help!!! Matou o monstro Weblogger e salvou minha vida!!! TE adoro!!! -^.^-

Taty disse...

dupla dinamica do mal matando todos os monstros hahahaha