Taty

Sono

Nossa meu.. eu tava realmente com sono... nme sei como consegui ficar acordada o dia todo.... eu sei q na hora do meu almoco eu fui pro carro dormir hahaha.... abri um vidro e deitei no banco de tras e cai dura.. tb, so dormi 2 horas essa noite hehehehe.... mas eu sei queas 2 primeiras aulas ate ue renderam bem, mas depois na auala de GA... putz... nao era so eu.... tava todo mundo querendo dormir hehhehe.... teve gente q dormiu na cra do profesor (o eu acho um absurdo).... bom, de qq forma deu pra dar uma recarregda rapida.. so nao foi melhor pq tava quente... hehehhe se nao acho que teria ficado la ate amanha hehehe...

Bom, pela 1a vez consegui fazre todos so exercicios de calculo na aula, isso e sinal de que meus estudos ja estao surtindo algum efeito.. espero q eu nao pegue mais de 2 exames.... E por falar em facu... o meu prof de fisica olhou pra minha cara e disse, o quefoi, vc ta triste? ai antes q eu puesse responder as meninas disseram... nao professor, ela ficou acordada ate tarde mesmo... ai ai.. onde vai parar a minha moral e aluna cdf? hehehe... sim.. pq hj eu tava conversando com a professora de calculo e ela disse "e, pq etdosos alunos fosem aprticipativos como vc e estudassem..." hahha piada ne.... mas eu nao sei pq eu SEMPRE fui a querdinha dos professores e NUNCA fiquei puxando o saco de ninguem.... acho q eu tenho cara de boa aluna.... hehehe ainda bem q depois de 19 anos com ajuda de uma pessoa especial e um pouco de vergonha na cara eu resolvi estudar hehehhe