Taty

Maua

Tava parada no farol.... e o cara pediu um dinheiro.... disse que nao tinha e ele me falou:

- vc faz maua? la em scs??????

- sim?

- nossa.. eu, quando era mais jovem pulava la o muro pra nadar no tanque.... hahaha varias vezes os guardas me pegaram..... ah bons tempos....

o farol abriu hahaha tanque? q tanque? hahahaha meu.... ate pedinte puxa papo comigo.. pqp hehehe o cara de posto de informacao e de analista q eu devo ter....

E ontem estreou a nova propaganda da mua na tv hahahaha vamos dizer que esta menos pior do que a do ano passado hehehehehehehehe

4 comentários

Alito disse...

Como assim? Ate o pedinte conhece a Maua? Fala serio!!

taty disse...

pra vc ver.. e puxa papo comigo hahahaha

*Mari Moon* disse...

Nossa! Ate pedinte de farol, Taty??? Ta maus, hein filha? Eu vi essa propaganda! Fiquei procurando vc nela!!! hahahaa!!!

Taty disse...

Hahahaha, na hora da propaganda eu tava estudando.. ainda bem pq todo o povo da minha sala q foi tentar uma pontinha nem ta no comercial hahahaha