Taty

Muito bom

Meu, ontem eu tava bem mal por causa do lance da minha mae... e pude perceber como as pessoas se importam comigo.... ah eu tao bom isso.... e mesmo que vc nem queira conversar sobre o assunto a pessoa chega e te diz "vc sabe que estou aqui pra vc.... qq coisa e so falar" meu.. thanx mesmo pros amigos de verdade meu.... nem preciso dizer nomes.. vcs sabem quem sao....

Acho q logo logo rola mais um blog aqui hehehehe.... o do Fabio.... estamos so quebrando a cabeca com um nome bacana.... depois taty aqui vai fazer um layout bem bonito pro novo morador hehehhehehe

9 comentários

Artur disse...

"e nois na fita mina!" uhauhauhauha... (que coisa mais funkeira)... Ow, tem uma musiquinha mo feliz duma propaganda que nao me lembro qual mas, que manda bem... "You can leave on me, you can count on me, I'll be always by your side..." Suprema! Bjoks Tatizoca, u r always on my mind as well. :)

*Mari Moon* disse...

TATY, o mais importante quando a gente ta mal e se apoiar em quem nos ama de verdade. Amigos sao pra essas e outras mesmo! Ainda mais eu que tenho ombrao largo, hehehe....!

Taty disse...

Ah Artur, thanx :) e mari.. vc sabe que e minha unica e melhor amiga ne hehehe.. a unica mulher no mundo alem da taty q eu nao quero matar hehehehe

Alito disse...

ihh....mais morador? esse server ta ficando apertado, hehe

Taty disse...

Alito ciumento hahahaha vc foi o 1o honey... relaxa hehehe

celsinho disse...

Ops... vc sabe como me encontrar e sabe q to aki pro q der e vier..

Taty disse...

sei sim cels.. thanx

Alito disse...

Nao sou ciumento! e por isso mesmo....eu fui o primeiro...antes tinha taaanto espaco, eu podia ficar todo espalhado, esparramado no server...agora tem q tomar cuidado com os vizinhos... :P brincadeira viu

taty disse...

Ainda tem espaco pra todo mundo hehehe quando nao tiver taty cobra hehehe mas tenho q pensar nas formas de pagamento hahahahaha