Taty

Nao sei quem foi

Alguma alma que eu desconheco... nao sei se e o governo federal, estadual... ou seja la quem for aumentou minha mesada.... Na verdade eu recebo uma pensao e como minha mae que me sustenta seria mais do que justo dar a grana pra ela.... mas como eu queria ganhar uma mesada achamos que o valor da pensao seria compativel.... so que isso a 2 anos.... quando eu voltei na Inglaterra.... e nada de aumento.... eu disse pa ela... mae tudo aumentou, o telefone (que sou eu quem paga), as baladas, hehehehe..... mas nao tve por onde.. ela disse.. "e aquilo e pronto".... mas no mes passado eu levei um susto... tinha mais grana do q eu esperava... haha.. nao falei nada... hehehe mas ela viu q no dela tb aumentou e me disse pra dar o aumento pra ela.... ahn meu.. 50% de aumento.... ia resolver um pouco dos meus problemas.... depois de uns 15 minutos provei que uma boa solucao seria usar esse aumento pra saldar minhas dividas com ela..... ou seja.. em uns 8 meses paguei minha divida.. o bom disso e que eu continuo com minha mesada antiga intacta, ou seja... posso arrumar minhas contas bancarias q tb nao estao muito boas hehehehe..... Ainda bem tb que o natal esta chegando.... vamos ver se o povo nao e mao de vaca e da uma graninha boa tb hehehe

1 comentário

Artur disse...

Yambaniiiisss!!! hehehe... :) Ah, tipo, fiquei feliz pela sua felicidade, hehe... Eu ja sabia dessa historia e talz mas, o que e bom repete! SMACK... I L. U!!!