Taty

Caralho meu

To muito chocada.... meu, aqui no campo belo, do lado de casa um casal foi morto... da casa levaram 5 mil reias e 8 mil dolares... ate ai todos os dias pessoas morrem.. ms o que me deixou mal foi o que eu escutei hj....

O filho e a filha nao estavam em casa... o menino provou que estava numa Lan ate as 3 da manha... a filha apresentou a conta de um motel em que foi com o namorado... meu.. na hora eu me coloquei no lugar dela meu... imagina, vc la no motel, se divertindo com seu namorado e seu pai e sua mae sendo mortos meu...... ah na boa... essa mina deve estar muito mal meu.... e agora via ter q cuidar do irmao.. caralho meu... muito foda isso.... nessas horas eu me sinto mais tranquila por saber que vamos pra um ap... nao que nao seja perigoso tb mas casa e foda.... ainda mais quando eu tenho que abrir e dechar o portao de madrugada.... meu.. foda...

2 comentários

Alito disse...

puutz!! isso e foda meu...acho q quem vai cuidar do menino vai ser os avos...

Taty disse...

e que ele nao e tao pequeno assim mas de qq forma trash