Taty

E por falar...

E por falar em mari fique MUUUUUUUITO feliz com o presentinho que ganhei da minha melhor amiga.... meu, coisa mais fofa... Thanx mari, te amo viu querida!!!



Clique para ampliar


Ah, e pra quem nao sabe (acho que ta todo mundo sabendo... eu to indo pra praia... e voltou ou quinta, ou sabado ou antes se tiver que assinar algum papel da venda da casa (unf)... Vou ver se dou uma passadinha na internet do shopping no meio da semana pra dar um oi pro pessoal.. mas quem quiser falar comigo... sinal de fumaca e celular resolve.... Nem adianta ligar aqui em casa qu vou tirar o tel da tomada pra ninguem ficar usando e eu ter q pagar a conta depois.... hehehehe

e isso.. ja estou com saudades.. e me desejem boa sorte nos meus estudos e que eu volte queimadinha e perca essa cor de fantasma que eu to hehehehe

2 comentários

*Mari Moon* disse...

eee!!! Que bom que vc gostou! ^__^ Boa viagem e bons estudos! E nao precisa voltar queimada que branquelos sao lindos, ta! humph!!! hehehe... brincadeira, volta negona que vc fica linda!!! beijocas no seu nariz!

Taty disse...

Hehehehe...ah sim... pra miga loirinha de olho verde branquinha fica show ne... e taty fica show queimada ne hehehe