Taty

Que delicia.....

Meu, e simplesmente delicioso faz bagunca hehehehe Eu nao lembrava disso a muito tempo.... que saudade..... Bom, o que eu fiz? Eu tenho que ficar 12 horas em jejum.... entao eu resolvi ver alguma fruta pra comer.... nossa... tinha uma manga com uma cara otima.... eu nao comia manga a MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO tempo....... pq eu so como manga quando eu posso fazer meleca hehehe.... ummmm tirei a casca e fui comendo... lambuzando a mao, o rosto... fiquei toda cheia de manga hehehe... meu, coisas simples, eu sei... mas cada dia que passa eu acho que vou encontrar a minha felicidade nas coisas simples e feitas com prazer......

4 comentários

Alito disse...

existe alguem que come manga sem se melecar?:

*Mari MOon* disse...

EEEU!!! EU corto em pedacos verticalmente... faco # com a faca e inverto para ficar com cubinhos para fora... dai eu vou na pia da cozinha e como SEM FAZER MELECA!!! Muitos anos de manga, meus queridos.....

Taty disse...

Heheh existe sim Alito.. minha mae corta pro meu irmao e ele come com o garfo heehhe mas eu acho que esta em fazer bagunca o prazer da manga hehehehe

Alito disse...

comer manga sem se melar nao e comer manga!!