Taty

Finalmente

Ah, nossa depois de dias sem postar eu voltei.....
Agora com o movabletype, to com TODOS os arquivos q eu escrevi... sim, pq esse sistema e tao bom que me deixa importar o que eu ja tinha escrito no Blogger e no Greymatter.... Agora eu tenho que colocar titulo nos posts da epoca do Blogger... mas isso eu faco aos poucos....
Bom, acabei de voltar da casa do rafa, niver da cunhadinha.... 18 aninhos... no final do ano ela vai pra alemanha fazer facu... ai o rafa vai tb... e, quem sabe, eu tb.... esse papo rolou hj... ai ai... nao gosto quando nem de pensar nesse assunto...

6 comentários

Andre disse...

ae! fui o primeiro a postar no novo blog.. hehehe
Parabens, Taty, o layout ficou realmente muito bom, e eh muito bom ter o blog de volta!!

Alito disse...

gostei do novo layout...voltou pro preto heheh...so achei essa janela aqui de comments gde ta...bjao!

Fred disse...

be welcome

Taty disse...

Ah Dezinho, thanx.... eu tava sentindo falta de escrever tb :))))

Taty disse...

Alito, pode deixar.. eu vou arrumar todos esses detalhes... todos os templates ficaram bonitinhos :)))

Taty disse...

Thanx Fred :)