Quase la

Bom, o Blog ja ta com o layout pronto... falta so, depois, colocar a cam e arrumar os arquivos... ah, falta tb arrumar o template dos comentarios... Ah muito coisa pra uma pessoa so hehehehe....
Vou arrumar agora o Sobre e o Links.. espero que ate sabado a parte das fotos tb esteja ok....
Bom, hj eu passei quase o dia todo conversando com o meu avo.... ontem eu tava meio puta com ele.. ele me dizendo que tinha pensado em prar de pagar minha facu pq agora eu tenho dinheiro (de onde as pessoas acham q eu tenho dinheiro eu nao sei) mas que ele resolveu continuar pagando.... ainda bem.. pq agora foi pra um barao....

6 comentários

Nostra disse...

Putz!
Faculdade e um absurdo de caro, ne Taty? Pelo menos voce ainda tem alguem que patrocina. :-) Ainda bem que este e o meu ultimo ano, YESSSSSSS!!!!!
Grande Bjo!
Nostra

Marcio disse...

Taty! o layout ta muito lindo hehehe,to curioso pelas fotos tbm hehehe
eu nao quero nem pensar em facul, pelo menos nao tao cedo ehehehe
Essas faculdades tao muito caras ehehe q abuso@_@
Bjusss

*Mari Moon* disse...

Nossa, TATY! 0___0
Que revolucao de layout minina! Ta lindao, vc que fez os botoes em estilo 3D e talz? Parece aqueles skins profissionais que vem no ICQ e no Windows XP!
Mandou bem!!! =D

Taty disse...

Nostra, ne me fale.. e caro pra porra.... ate escola ta caro hj em dia...

Taty disse...

e Ma... ta foda.... ma stem que comecar a pensar sim... vestiba ta chegando ne.... tem que ver o que quer..... quanto antes sabr melhor, da pra saber pelo que lutar :)

Taty disse...

Mari, Nostra e Ma... fico feliz que tenham curtido o layout.. e mari, fui euzinha que fiz :)))))))