Ap novo

Meu dia hoje foi fogo.... acordei e fui ver ap.. meu... na boa.... achamos um ap bem melhor que o outro.... show de bola.... mesma metragem so q 3 quartos e o outro tinha 4, ou seja, os quartos sao maiores.... alem disso a area desse predio e bem maior, tem quadra, piscina, churrasqueira.... uma area verde linda..... e no outro quase nao tinha entrada e so tinha a piscina... alem disso o novo tem 4 anos... o outro 6... e esse sao so 8 andares... duas vagas enormes da garagem.... e bate sol o dia todo.... de manha nos quartos, de tarde na sala e na cozinha... Esse e no 3o andar... o outro era no 7o... mas como o predio e cheio de arvores parece que vc ta em casa... a rua e otima tb (a mesma do Fred e do Joao :innocent)... alem disso nao tem nenhum predio grudado.... o recuo dele e maravilhoso.. o outro de todas as janelas vc so via predio... nesse vc ve a rua (ele e de esquina), ve a churrasqueira, a piscina, o outro lado.. e show.... fiquei completamente apaixonada... :wub
E o melhor.. esse ap e mais barato que o outro.... ou seja.. vai sobrar grana pra comprar o MEU ap.. YES... vai sobrar grana pra comprar um ap de um dormitorio aqui em Moema ou entao ate um de 2 quartos em bairros mais baratos..... (ainda prefiro um dormitorio aqui) :smile
Eu sei que depois de ver o ap fomos na camargo dias fazer a proposta.... depois fomos conversar com a advogada da empreiteira que ta comprando a minha casa.... ficamos quase 3 horas conversando com ela... resumindo... to morta.. mas beeeeeem mais feliz com esse ap e principalmente pq vou ter o meu..... enquanto eu quiser morar com minha mae eu deixo o meu alugado.. no dia que nao der mais ou que eu quiser sair terei ele la... :stuart

4 comentários

*Mari Moon* disse...

YAY! Seu ap novo!! QUe show, Taty! Parece PER-FEI-TO! Aposto que a senhorita esqueceu de tirar fotos pra gente ver, ne? :wink

Taty disse...

Ah mari, ainda nao compramos ne.... nao posso chegar pra muher e dizer "deixa eu tirar fotos pra colocar no meu blog?" hahaha eu sou cara de pau mas nem tanto ne hehehehe
Ei, vc me ligou ne.. vi no cel... call me plz............. :phone

Fred disse...

ta precisando de ajuda pra mudanca ... parabens ... assim se mede o sucesso - nao pelo bem material, mas sim pela felicidade que se vive !

Taty disse...

Ah brigada Fred.... sabe como e ne.. vou precisar e me acostumar ao apertamento... pq nao e facil sair de casa :smile