Taty

Cds

Ah, comprei 4 cds novos..... o da Avril foi por ter desencanto de esperar o Joao gravar pra mim.... o da Shakira pq nessa epoca ela ainda nao era essa coisa ridicula, loira, que virou hj.....
O do Aerosmith pq eu amo.. amo, amo.... um dia terei todos os cds deles... e o da Christina pq tb adoro ela.. principalmente que o som ta mais agressivo e menos menininha......
Agora eu vou ver se escuto todos.... ai ai.. preciso parar de gastar dinheiro... e que TODOS estavam em promocao... alem disso ganhei o valor gasto x 5 em Dotz, o que ja me faz estar mais perto de poder trocar os pontos pelo dvd do filme "Endiabrado".....

6 comentários

joao disse...

eu SEMPRE esqueco de gravar cds... mal ae taty =(

Fred disse...

Cara Taty
Irei pessoalmente rallhar com o Sr.Joao
Promessas devem ser cumpridas ... pelo menos para mostrar que aprendeu algo comigo! confere ?

Taty disse...

Hehehe, realxa joao... eu tb nem pedi mais ne hehehehehe e homens que namoram nunca tem tempo mesmo hehehehe
e Fred, o joao e um amorzinho... meio desligado mas tudo bem hehehe

*Mari Moon* disse...

Becky Bloooooooom!!!!!!!! XD
Taty, meu cpanel num fununcia... :sad: Num sei porque, eu to acessando pelo "http://www.marimoon.net/cpanel", e isso num e??? :unsure:
Buaaaa... que droga, as coisas sempre dao pau comigo!

Taty disse...

Mari, eu ta vendo o que acontece... mas nao consigo achar o problema.... depois conversamos sobre isso, ok? e da fotos eu acho que o problema e que o blog ta no meu site... mas eu passo pro seu...

Marcio disse...

cade vc??