Taty

Morta


7 comentários

Marcio disse...

Bons sonhos...

hmf disse...

meu aniversario foi dia 06, e voce nem me deu parabens...

Tiago (ex-vizinho) disse...

CONCLUSAO:
a maua adm so tem cueca isso e uma merda, o prof. de informatica e um cu!! e pra concluir estou sem os meus lindos cabelinhos!! q falta fazem eles!!
vc precisa vir esse fds aki em casa! agora q vc ta fazendo uns exercicios a gente vai no parque da aclimacao!!to melhorando da gripe!! e naum vai eskecer o meu niver! 19 anos bem q alguem podia pagar o CAFE PHOTO! ia ser do caramba!!
e entra nesse site bem legal!!
http://isd.usc.edu/~barney/Pics/romance.swf

Tiago (ex-vizinho) disse...

A PARTE DAS FOTOS NAUM ESTA FUCIONANDO!!
e MELHOR DAR UMA CHECADA!!
SEE YA!!!

Taty disse...

Ah ma, thanx....

Taty disse...

Ahn.... hmf, sorry.... eu ando meio perdida :( parabens atrasado heheheh

Taty disse...

Tiago, bom, as fotos tao funcionando sim... mas eu sei qual e o problmea... vc linkou no menu ai em cima.. eu vou arrumar hehehehe
E quanto ao seu niver... ops, eu vou pra praia... quem mandou fazer aniversario no carnaval? hehehe... mas quando eu voltar saimos pra comemorar, ok? e eu te ligo antes de ir... quero saber das news...