Nossa

Meu, eu to conseguindo arrumar minha grana, nem acredito... :grin
Mesmo comprando meu cel novo eu consegui pagar onque eu fiquei devendo o mes passado e esse mes por pocuo nao consegui ficar no azul.... :w00t acho que to aprendendo a controlar a grana....
Fui no meu avo pedir a mensalidade de fevereiro e os 300 reias das materias que eu adinatei.... e ele nem reclamou, ams disse que se a casa que ele tem desalugar nao vai dar pra pragar os 300.. mas ai eu me viro.... :turned
E tem China in Box amanha... hehehehe vou la so comer frango empanado... hehehehe.....
Eu resolvi tb dar um tempo no que falta pra arrumar aqui no blog e dar uma adiantada nas fotos.... :tongue

5 comentários

Nostra disse...

Taty,
Me da a dica de como gastar uma boa grana e continuar no azul!!! Quero comprar minha lente e nao tenho din din!!!he he he he!!!!!!!
O que voce nao curtir la no china in Box , faz uma kentinha e manda pra mim, a Nana (a Anaconda que mora no meu estomago) vai ficar contente!!!! ha ha ha ha ha!!! :-D
Quanto ao seu love, relaxa... o negocio e se concentrar nos estudos que o tempo se encarrega de resolver o resto.
Beijao,
Nostra

*Mari Moon* disse...

Que bom que o seu avo resolveu liberar a grana, hein? Ufa!
China in box? Humm.. mas que saudades! Pede rolinho primavera!!! :wink

Tiago (Ex-vizinho) disse...

Uns com muito e outros com pouco!!!!!
Se o mother fucker do meu pai me ajuda-se na facul, ate q poderia estar no azul!! E o meu Palmeiras ganhou tb, bom o time e uma merda mesmo, mas a esperanca e a ultima que morre!!
SEE YA!

Taty disse...

Ah Nostra.. hehehe eu nao sei esa dica... acho q faltei nessa aula viu hehehehehe....
E Tiago, na boa alguns com muito? Hehehe, vc ta reclamando de brriga cheia... cabou de ganhar um ap ne o.... tem que saber olhar pro proprio umbigo hehehehee

Taty disse...

Ai mari, nem me fala.. todo final de ano e essa coisa de "sera que ele vai continuar pagadando..." :sad