So o po

Nossa, eu to morta...... :sleeping eu nao dormi ontem... pq? pq quando eu fui dormir minha mae veio ver infidelidade aqui no dvd... acabei vendo.... ficamos conversando e depois 9 horas fomos andando ate a republica do libano ver cozinha, cama, piso pra banheiro, cozinha..... nossa meu..... depois aquele sol..... :getlost
Cheguei em casa e dei uma dormida no sofa.. mas como ele e couro eu nao fiquei muito bem la por causa do calor.... fomos pra casa do meu avo (que agora nao e mais meu vizinho|), comemos pizza....
Bom, hj era niver do Ale, iamos sair.. mas como a motorista aqui ta sem carro ninguem tem dinheiro pra taxi pra nada.... foda que o povo vai ter que comecar a acostumar a ajudar na gasosa.. porra meu... tao ficando muito folgados.. nem estacionamento dividem mais..... :noexpression
Eu sei que agora eu vou trabalhar mais um pouco no blog e talz e vou dormir... to morrendo.....

2 comentários

Tiago(Ex-vizinho) disse...

Nem o estacionamento e foda ao cubo meu!! Bom passa o seu carro a gas ai vc pode rodar q nem uma louka!!! Anyways segundona mais uma corrida de tiago para achar um estagio! e mais uma coisa
se tudo viesse com manual, seria mais facil!!
SEE YA!!
P.S.: preciso achar um estagio assim eu posso levar vc e a minha mae pro Pibu's!!! hehehehe
e eu pago a gasosa blz!

Taty disse...

Opa, olha la.. vou cobrar heheehe
E espero que venha logo esse estagio.... daqui a pouco to vendo que vou ter que ser empresaria sua e do binho... hehehehe