Taty

Mais um dia

Mais um dia que a besta aqui nao conseguiu chegar na hora... por 10 minutos a porta da sala ja estava fechada e eu pra fora.... nao rolava abrir a porta... o professor ja dando a maior aula la na frente... pra essas coisas eu ao tenho cara de pau... :angry
Bom, ms vamos la... hoje eu acordei e pensei "com que roupa eu vou?" nesse exato momento eu quase soltei um grito "meu, to fiando fresca de mais".... a conclusao foi que eu to toda de preto... heheheh blusinha nova de "dry fit" preta, calca preta e uma sandalia plataforma preta... hehehehe.. e de oculos de sol (nao aqui na bib, claro) hehehehe
Mas vamos voltar pra segunda feira.... acordei as 6 horas da manha (atrasada) e perdi minha aula de hidro... mas tb... me matei na esteira e na bike... 40 de bike (90 rpm, level 3) e 20 minutos de esteira (sem inclinacao, 8km/h)... depois fui fazer musculacao.. tava devendo um exercicio e mais as abdominais de sabado, que nao tinha dado tempo de fazer pq a academia ia fechar e so tinha eu la ainda hehehehe
Fiz a minha serie de membros superiores, as abdominais (que sao diferentes) dessa serie e mais 30 minutos de esteira (6.5 km/h)... conlusao... morta... tomei banho e vim pra maua.. dessa vez voltei pra casa e de la fiz o caminho que sempre faco, e conclui que a distancia foi a mesma do dia que eu me perdi por diadema- sao bernardo- santo andre.....
Chegando aqui fui pagar a facu... bnco cheio.. resultado.. nem consegiu almocoar.... da pra aimaginar como eu ja tavamais pra la doqe pra ca.. verde de fome... :sick
aula de fisica... depois consegui uns minutos pra correr ate o bloco H e compar um sanduba de pao sirio, queijo branco e tomate.... depois mais aulas... fui na atletica comprar um adesivo pro meu carro... ja ue o outro foi embora na hora que pintaram o carro... dessa vez comprei um bonitinho, e que colei no vidro, assim nao deixa marca na pintura.... ta escrito "Eng Maua - Mecanica"... ou seja, quem passarna rua, ver um golzinho, com insufilme 20 (quase o mais preto de todos), com uma borboleta e um olho grego no retrovisor e esse adeviso na traseira... grita.. pq sou eu hehehehehe... depois disso fiquei aqui ate 6:20 e fui pra casa....
Chegando la.... sem forca, com fome... coloquei 2 hamburgueres no forno, jantei com um prato de salada e fui pra cama...sem poder dormir, pq tinha que abrir a porta pro gui :pinch
O Klaus me ligou.. fazia um tempo que nao conversavamos.... ele me ligou no carnaval e minha mae, como sempre, nem deu o recado..... Mas eu tava babando de sono... nao conseguia falar.... asim que o gui chegou eu cai dura.... e dormi ate hj.... hehehehe :stuart
Bom, agora vou estudar um pouco... pq tenho zilhoes de coisas pra estudar... ai meu.... e so faltam 3 semanas pra P1..... Adeus fds daqui ate la.... :dizzy

2 comentários

Cau disse...

Ai Taty... "Que roupa eu vou?" NUNCA e frescura... NUNCA MESMO! Nem na hora de ir dormir! O mundo esta tao sem glamour... Nos, pessoas COM ATITUDE que indagamos essa duvida CRUEL que colocamos um pouco mais de diversao no mundo!
Mas leitores de MAGICALCHAOS nao se enganem... Nao basta se perguntar "COM QUE ROUPA?" se vc nao tem atitude!
That's it! BEIJOS!

Taty disse...

hehehe, isso mesmo cau... falou tudo.... somos mulheres modernas, com atitude e acima de tudo.. com PERSONALIDADE..... nada de modismos... o que importa e "eu gosto? eu to LINDA? eu me sinto bem?" hehehehehe (empolgacao pos academia hehehe)