Wow... to so o po

Nossa.. sai de casa cedo e fui pra maua estudar mecanica... ai eu tava na bibi e resolvi ligar pro alito... na verdade mandie uma mensagem de texto.. ele foi la de dar um oi.... depois encontrei a re e fomos sassaricar pela facu.. ah antes disso eu fui la no bloco S ver sobre o "mini baja", corrida de carros que tem entre as facus de eng.. eu sei q eu e a re encontramos o alito... heheh ele tava la fazendo aquelas medicoes de eng civil hehehehe.... voltei pra bib e elmbrei q deveria estar na aula.... depois eu liguei pra outra re e fomos pro ca.. a renata falou tao bem do alito q ela queria conhecer....liguei pra ele e ele foi la.. hehehe... o gato da minha sala tb tava la....
Depois aula de mecanica.... aquele cara definitivamente nao sabe dar aula.. eu tinha estudado pra aula q ele deu.. na boa... eu daria aual melhor q ele...
Depois fui pra Wizard pagar e arrumar o horario do alemao.. sexta feira e a 1a aula :smile:stuart:tongue
E bio... e nao deu.. um puta bazar... top da nike.. preco de etiqueta? 60 reais... quanto eu paguei? 15... ou seja... 5 tops, uma camiseta, uma calca e um bikini.... tudo 145 reias... sendo q na loja eu pagaria so uma calca e um top esse preco.... e tudo nike, speedo..... show...

Eu fiquei completamente apaixonada por essa camiseta

Essa eu tava usando hj....


Um agasalho....

Parte das costas dele

Meu biquini novo (q comprei hj)

Todas os tops, calca e blusa


4 comentários

Fred disse...

consumismo mode always ...

taty disse...

nem....necessidade hehehehe

Cau disse...

ai!!! BECKY BLOOM!!!! BEM VINDA AO CLUBE!!!!! heheheheheheheh

taty disse...

hehehehe.... claro.... tava na hora ne cauzinha.... vc sabe do q eu to falando hehehhe