1a vez pra tudo

hahaha, caramba.. acho que a a 1a vez que eu entro numa lan house hehehehehe
bom, vamos la.... eu comprei o carro, hj eu fui ate a vw quitar o que tava faltando..... pqp.... que merda..... fiquei na fila e talz.... depois eu fui ao cartorio, na renault.... depois ao super, na academia... fora a prova de fisica hj de manha.... eu sei que eu to morta... to aqui pq nao tava rolando a net da casa da minha vo e eu tava precisando postar.....
ah... que mais que eu sei... sei que nao tem speedy pro meu predio por enquanto e eu pedi directnet....net via radio.... acho que semana que vem eles estao instalando.... e no feriado eu vou ficar com o meu love.. ai ai.... nem acredito que vou passar o feriado todo com ele... :wub
Que mais.... ah comprei varias coisas legais pro meu quarto... como um mobili de fotos..... ahn.. comprei tb um edredom maravilhoso de pluma de ganso... yes... agora que nao vamos sair da cama hehehehe.... so pra ir pras baladas... hehehehehe
ah uma pena... que meu carro so vai estar pronto na semana que vem... ja que dependia da liberacao do GRAVAME.... anyway... to beeeeeeeem feliz de saber que serei a mais nova dona de um clio completo... so falta o banco de couro.... mas tava 1200 nem rolou.. mas quem sabe se me der a louca....
sei tb q eu queria muito ir ao skol beats... mas vai ter o niver do noam... no way de nao ir ne.. e depois no outro final de semana churrasco em casa....

3 comentários

m. disse...

nossa q tudow..

Marcio disse...

Hey Taty! q saudades do seu blog eheheh
Pelo q eu to vendo Taty esta in Love ^__^
felicidades e volta logo!!
Bjuss

taty disse...

e como vc sabe meus loves nao sao muito eternos ne hehehehe taty solteira again