Os Belicistas - Ja Sei Bombardear (G. W. Bush, Collin Powell)

ja sei bombardear,
ja sei armar o missil agora so me falta atirar
ja sei invadir, ja sei peitar a ONU agora so me falta explodir
nao tenho paciencia pra negociacao
eu tenho e mania de perseguicao
Nao ouco ninguem, acuso todo mundo, o Bin Laden e o Hussein
Nao livro ninguem, exploro todo mundo
acho que o mundo e meu tambem
Ja sei derrubar, ja sei jogar a bomba na tua base militar
Eu sou o juiz, e nao to nem ai pra tantas vidas de civis
Peguei experiencia com o Afeganistao
Se antes eu falhei, agora num erro nao.
Nao ouco ninguem, ate o Collin Powell
Ta igual a mim tambem
Nao livro ninguem, primeiro o petroleo
Depois Amazonia tambem
Eu to querendo, Sadan Hussein
Eu to querendo, tudo o que tiver
To te querendo, nao tem pra ninguem
To te querendo, petroleo do Hussein...

2 comentários

Blitzkrieg disse...

Nada a ver com o post acima ... hehehe ... Meu unico assunto aqui e vc mesma ! ... Por sinal , que olhos lindos ! ... De quem serao eles ? hehehe ... Mas depois me conta o que achou do carro novo , ja que finalmente teremos um carro e altura da dona ! ... E apareca sempre que quiser online na internet , afinal pelo menos um companheiro de papo estara la sempre a sua espera ! ... Beijos !

Taty disse...

Ah pode ter certeza que hj teremos um super post sobre o carro hehehehe.. e as horas que nao passam pra q eu possa finalmente estar com ele? hehehehe
Ah meu... quanto a eu e vc.... hehehe vc sabe que a net so tem graca quando vc esta ne.... afinal o que seria dessa coisa de sempre sem vc pra botar fogo an casa... ainda mais na casa de alguns perdedores por ai hehehehe
beijinhos e te adoro