E eu disse siiiim

Amanha depois das 6 horas eu estarei realizando mais um dos desejos q eu tenho desde de pequena....
junto com o desejo de ter os olhos verdes eu sempre sonhei em ter cabelo liso... de japones mesmo..... e terei.. sim sim... vou fazer o recondicionamento termico ou escova definitava.... no jaques janine... ai ai... puta medo... mas eu vou.... eu, mais do que ninguem tenho o direito de ter essas coisas hehehehe
Agora nunca mais escova.. nunca mais terei um bad hair day..... todos os dias de taty com cabelo de propaganda de shampoo.. de manha, de tarde... depois de horas de balada hehehe.. meu cabelo la.. lindo.. perfeito... ai ai ai.... 4 horas sentada na cadeira hehehhe.... mas eu amei a mulher q vai fazer.. super legal.... meio cara a parada.... vamos dizer que dava pra comprar mais uma tv nova hehehehehe mas vale a pena..... tudo que gastamos para a nossa felicidade vale a pena.... viva a escova definitva, ao silicone, a cirurgia plastica e todos os artificios ja inventados para que possamos ser mais felizes hehehehe

2 comentários

Quantumslayer(Fe) disse...

Hummm.... Seus conceitos sobre a felicidade sao altamente questionaveis.... mas se isso te faz feliz, maos a obra! ;X

Taty disse...

hahaha puta fe, definitivamente mesmo depois de 5 anos vc nao me conhece hein.... caralho... se vc acha q so isso traria minha felicidade...