Taty

drugs?

pra que se drogar quando a bula do seu remedio tras o seguinte texto....
"As experiencias clinicas gerais indicam que o risco de suicidio pode ser intensificado durante as primeiras semanas. e importante o estreito monitoramento do paciente durante esse periodo."
Hahaha... que bacana.... ou seja... sera que a tatiana sobrevivera a tatiana? hahahahaha.. meu comedia essas coisas... se eu comecar com vontade de me matar eu sigo o mestre alito... toco o foda-se... ops.. mas se eu tocar o foda-se ai me mato.. hahahaha.... xiiii.... sera que ja comecei a ter a experiencia intensificada do risco de suicidio? hehehe nossa.,.. o que estou fazendo com esse bloco de gelo.. lembra da pegadinha?
" um cara foi encontrado enforcado, nao acharam impressoes digitais, nem um banco proximo.. como ele morreu? havia muita agua no chao..." hahaha zobivio meu caro... ele pegou um bloco de gelo, subiu em cima, amarrou a corda no pescoco e esperou o gelo derreter hahahahaha..... meu..... chega..... vou na cozinha devolver a faca de churrasco.....

5 comentários

Alito disse...

olha, eu nao sei qto a se matar, mas uma coisa eu sei q vc ta se drogando!!! olha as viagens q vc me diz...coisa de bebado, viu...eu ainda nao falei pra sua mae parar de misturar pinga na comida?!

Taty disse...

hahaha nao era no leite? e vc term q decidir se to me drogando ou virei bebada hahahaha

FRED disse...

em caso de duvida e melhor se cuidar mesmo ! ...

Emerson disse...

Nem vou comentar nada sobre se matar,porque,na ultima vez que eu comentei este assunto no blog de uma certa garota de cabelos avermelhados...bom,voce...escreveu um monte para mim! Confesso que adorei ser bombardeado por voce,e quase fiquei apaixonado! Estas a fim de um cara bem mais velho que voce (e poe bem mais velho nisso,to quase aposentado!)?!
Brincadeira...eu tenho 32 anos. Mas o que vou escrever agora nao e brincadeira:Acredito que voce deva ser uma pessoa muito interessante para se ter no rol dos amigos. So um lembrete...eu nao mordo! Conheci um dia destes a Mari,e ela nao ficou com um arranhaozinho no braco sequer!
E a novela do seu carro continua,nao ?! Eu acho que nao me arrependi de,em 1995,nao ter comprado um Reanult Twingo! Meu atual carro e um Suzuki Vitara,mas,para meu desespero...a Suzuki divisao de carros esta saindo do Brasil! Vai so ficar a Suzuki motos,e ainda assim,via representantes.
Em outras palavras...se uma porca sequer do meu carro quebrar.....eu estou fodido!
Beijos,

Taty disse...

Hahaha Fed, pode deixar que vou me cuidar.. e Emerson ta sempre aberta pra nos amizades, so vai com calma pq meu namo e ciumento hehehe