Es geht

Putz, fala serio.... minha tosse nao para.... o remedio que o medico deu ainda nao fez efeito...
Ontem eu peguei meu carro... apartentemente tava tudo ok.... foda q tava escuro.... e so quando eu parei na blockbuster q eu vi a parte da frente nao muito boa.... mas agora eu vou checar de novo... q raiva..... Alem disso minha direcao hidraulica voltou meio dura e a embreagem tb... q saco.... isso tud tera q ser visto na renault segunda feira...
Hj de tarde vou pra casa do Ale.... mais pra ficar com ele mesmo pq ele nem vai poder me dar muita atencao ja que tem que terminar um negocio que era pra ja ter sido terminado hehehehe.... mas eu vou levar minhas coisas do alemao pra estudar la...
Sabe, eu fico bem feliz quando um amigo meu me diz que os conselhos que eu dei foram uteis hehehehehe..... mas no fundo eu acabo ajudando mais a mulherada hehehehehe..... pq eles ficando mais espertinhos quem ganha sao elas hehehehe.....
Eu to com uns projetos aqui e essa semana levarei todos a cabo.... ando ate sonhando com eles...... por falar nisso, hj eu tava pensando... faz muito tempo que nao posto um sonho..... poucos liam mas era divertido hehehehehe
Acho que vou mudar o layout mais uma vez.... mas agora so vai pro ar quando estiver efetivamente pronto hehehehehehe

3 comentários

Emerson disse...

DA PROXIMA VEZ,FACA COMO EU....NAO COMPRE UM CARRO FRANCES FABRICADO NO BRASIL. PELO CONTRARIO,COMPRE UM CARRO IMPORTADO,DE UMA EMPRESA JAPONESA,QUE AGORA PERTENCE a UMA EMPRESA AMERICANA (NO CASO,A GM). EM OUTRAS PALAVRAS:COMPRE UM SUZUKI. O CARRO NUNCA QUEBRA. DESCULPE EU POSTAR AQUI,MAS ACHO QUE UM BLOG CARINHOSAMENTE (E CUIDADOSAMENTE) FEITO COMO O SEU,MERECE UM MINIMO DE AUDIENCIA.
EM TEMPO,ESPERO QUE O SEU CARRO FIQUE MELHOR,POIS JAMAIS VI ALGUM AMIGO MEU RECLAMAR DOS CARROS DA MESMA MARCA QUE O SEU.
BEIJOS,
eMERSON

Emerson disse...

ah....se voce nao se lembra de mim,eu sou aquele velho,sabe...? bom,pra mim sempre e um prazer ler seu blog,isto e,quando o meu reumatismo deixa....
Beijos,
Emerson.

Taty disse...

hahah beijos emerson, leitores sao sempre bem vindos... quanto ao carro.. sou eu mesma que sou um ima de problemas... hehehe