Taty

Dia do cao

No cama, no boyfriend, yes rodizio, yes banco, yes sono... yes frio.... :online2long
Bom, acordei cedo... mas tava impossivel sair da cama.... nao tinha como... mas uns minutos antes das 7..... levantei correndo, coloquei a roupa e fui pra maua.... era rodizio.... fui me escondendo dos dois guardas da cet que tem pelo caminho..... cheguei na maua e aula... depois fui buscar minha mae no arqui, fomos na caixa retirar a minha fortuna do plano collor... hahaha que nada... e 25% do que o meu pai receberia, mas como teve o inventario e talz o $ vem pra mim, mas minha mae ja passou a mao no meu barao :chris
Depois fomos no personnalite, mas o gerente nao tava la... fomos num colegio que minha mae trabalho pra pagr uns papeis.... e demorou.... chegamos no banco de novo as 4 da tarde.... hahah e nao e que nos deixaram entrar hehehehe... a tiazinha da recepcao ja me chama de taty hahaha... de tanto q eu vou la.. como ela sabia que eu precisava falar com ele mandou o guardinha abrir.... isso pq eu queria fazer o meu plano de vida chamado "vida em vida" e o meu plano de previdencia.... bem legal esse.... alem de concorrer a 50 mil por mes (claro que eu nunca vou ganhar mesmo), e assim... quando eu fizer 65 anos eu recebo 1000 vezes o valor que eu pago por mes.... se eu morrer de morte natural meus dependentes recebem as 1000 vezes.... e se eu ficar invalida eu recebo 2000 vezes o valor, ou seja, muito bom... e foi o que o gerente me disse..... 150 reias vc gasta num jantar... ahahahha... ele gasta... eu gasto nuns 3 mas mesmo assim nem e tanta grana....
Sai de la e vim pra casa... fiz umas licoes e tenho que fazer milhares de outras... mas to muito cansada... acho que vou deixar pra fazer amanha depois da academia.....:whistling

2 comentários

Emerson disse...

Na boa,jovem...voce acredita nestes planos que se concorrem a� premios Mensais ? Pra se ter uma ideia,no banco em que trabalho,e mais ou menos doze ou treze anos em que estes tipos de capitalizacao,so vi duas ou tres pessoas ganharem...
beijos,
dum velho e cretino de plantao,
Emerson

Taty disse...

hahahahah nao nao... nao fiz capitalizacao.... fiz vgbl+ seguro de vida....