Taty

Nao acredito

Ai meu.. nao acredito..... hj e dia 9....... ontem fez simplismente DOIS ANOS que eu comecei a postar nesse blog e eu simplismente nao falei nada sobre isso.... que saco...... de qq forma parabens pra mim.... pra quem le essa porcaria... pra quem tem coragem hehehehe..... muita gente ja passou por aqui... muitos posts.... esse e o post de numero 1400.. caramba.. como e possivel escrever tanta abobrinha... hehehee... quase 2 posts por dia.... infinitos layouts..... nem eu mesma lembro como era o primeiro..... sei que era no blogger e eu consegui transferir tudo pra ca.. ou seja, vcs tem o privilegio, ou o azar, de poder ler todos os posts que eu ja escrevi..... hehehehe... teve epoca que eram enormes.... que eu duvidava que alguem fosse ler... teve epocas que eu achava que ninguem lia uma virgula.. o bom, e acho que e porisso que eu continuo escrevendo, e que ue escrevo pra mim.... acho que os leitores sao consequencia....
parabens mais uma vez pros 2 anos de blog

4 comentários

Emerson disse...

dois anos ? meus parabens.... bom,voce ate que esta conseguindo esconder bem este blog de mim.....ate querer me dar um esporro la no blog da sua amiga de cabelos manchados de vermelho. dai...ve que o seu blog era ate legalzinho,e bem escrito....
beijos,
Emerson.

Taty disse...

hahahaha pq esconder????
pois e... dois anos.. parece que foi ontem que eu li uma materia na revista da folha sobre blogs....

Alito disse...

parabens! nao vai pensar que e pra vc taty, e pro blog, ele q faz 2 aninhos

Taty disse...

hahaha ele diz bligada ja que e um nene heheheh