Taty

Nooooosssssa

Hehehehe..... mesmo enjoada e mal eu fui, obvio, pra prova de alemao.. e nao e que a menina aqui tirou sehr gut!!! hehehehe sim sim.. nota maxima... perdi 2 pontos na minha prova.... um pq eu esqueci de escrever Herr e outro pq esqueci de colocar o meu sobrenome ja que minha carta era formal hehehehhe...
Depois vim pra casa... tava muito mal..... conclusao, nem fui pra maua hj... e nao vi o ale :dizzy:ermm:blink:noexpression:shocked saudades... agora que as aulas voltaram so vamos nos ver de sabado e domingo....
Quinta eu tenho que ir no Goethe fazer a matricula pro curso.... ainda bem que agora que eu sou aluna veterana eu tenho 10% de desconto.... pelo menos o desconto paga o livro e a gasolina hehehehehe.....
Eu tava com umas ideias.... andei conversando com o ale, com o alito, com o thi e tava vendo que se eu passar sussa esse ano, ano que vem eu vou fazer um cruso tecnico.... de mec automobilistica...... pq eu sinto que sme experiencia vai ser foda quando eu for pedir emprego.. estagio nao... mas queria pegar um estagio super pra poder me dedicar pra ser efetivada depois.... ja pensou se eu consigo um estagio numa vw, renault, gm,( hehehe qq uma!!!!!!) ai eu to feita..... vou la fazer a intrevista e o cara ve no meu curriculum... bom conhecimento de inf (so nao sei arrumar meu hd com pau, hehehe), ingles e espanhol avancados.... ate la ja vou estar com alemao no nivel intermediario, curso tecnico de mec. auto..... hehehe que mais o cara vai querer? hehehehehe vamos ver.. so planos por enquanto.... :whistling

2 comentários

Blitzkrieg disse...

Um poeminha para a minha veterana preferida :
"Sie mag den Weg mit Rosen streun ,
Weil Rosen stets bei Dornen sein .
Spiel du die Zauberfla�te an ,
Sie scha�tze uns auf unsrer Bahn .
Es schnitt in einer Zauberstunde
Mein Vater sie aus tiefstem Grunde
Der tausendja�hr'gen Eiche aus ,
Bei Blitz und Donner , Sturm und Braus .
Nun komm und spiel die Fla�te an ,
Sie leite uns auf grauser Bahn ."

Taty disse...

Liebbling Paulo,
das ist wunderbar hehehehehe....
thema wechseln......
Entschuldige.Ich habe keine zeite jetzt.... Ich will spa�ter etwas besser entippen....
Tscha�s und ka�ss...