Taty

Ahn

Pan pan, pan pan.... paraaaaan... (musiquinha do celular tocando)...
- Ahn alo?
-Putz taty, te acordei (10:30)
-e.. mas e ae, fala...
- Ahn desculpa...
- Beleza, ja foi.... vai viajar?
- Desculpa, foi mal mesmo....
- Vai pra praia?
- Sim, vou pra bio e depois vou... e vc vai?
- Acho que nem...
- Ahn blz....
- Me liga quando voltar pra contar como foi....
-Ta, beijos...
-Beijos...
(O alito me ligou e me acordou...) ai voltei pra cama..

TRIMMMMMMMMMM TRIMMMMMMM
- Alo (acho que quem ja me ligou quando eu estava dormindo sabe a voz rouca que sai)
- Putz taty, te acordei?
- Ih, relaxa, ja nao e o primeiro... hehehehe
- E ae, vamos pra praia?
- Putz.. nem sei.... vc ta mesmo afim???
- Ahn, podemos trocar a praia por algo aqui em sampa....
- Beleza... tipo?
- Tipo... vou te pegar pra almocar aqui em casa, minha mae ta com saudades de vc, depois podemos andar no pq do ibira e depois pegar um cinema, o que vc acha?
- Ahn.... blz.... mas posso dormir so amis um pouquinho???
- Hehehe, pode....
- ok, beijos....
- beijos...

Tatianaaaaaaaaaaa (minha mae gritando).... acorda.... vc pediu no banco a micro-filmagem dos cheques....
Putz.... fala serio.... fala serio.... e algo contra o meu sono.. hehehe so pode ser..... acordei... liguei pro banco, pedi o negocio e voltei pra cama..... e nada de conseguir dormir..... uhhhhhhhhhhhh
Levantei, troquei de roupa, e vim postar... esperando o rafa vir me buscar... falei pra ele que eu ia mas ele fez questao de vir ate aqui.... outro nivel ne...
Recebi uma mensagem muito fofa do thi... acvho que vou ligar pra ele.... ele ta tao longe.... .... ve se volta logo ne chatao... puta saudades de vc....

2 comentários

Mude Clarice por Edson? disse...

O poema Mude que aparece em seu blog e de autoria da Clarice Lispector, o fato e que existe um tal de Edson Marques, homem inescrupuloso e de estetica totalmente avessa a tal texto, que o registrou de forma meramente burocratica. Comprovo com uma frase apenas, o homem pode descender do macaco, mas o macaco nao descendera do homem, logo: por qual motivo o poeta citado nao atinge uma estetica similar, ele desaprendeu?
Mais uma coisa, voce deve ter recebido uma mensagem que comprovava a tendencia capitalista de Edson Marques mas recebeu algum texto de mesma autoria com a estetica primorosa ou similar a mude? creio que nao, faca como eu, divulgue esta farsa e nao da ouvidos e burocracia, apenas concorde com tal fato se realmente acreditar na estetica de tal senhor.

Edson Marques disse...

Um anonimo escreveu sobre o Mude...
Respondo:
Sou o autor do poema "Mude".
Veja detalhes na Revista Veja de 09 de julho de 2003, pagina 103.
Ou acesse http://fiat.weblogger.com.br
Se voce nao encontrar razaoes para ser livre, invente-as.