Taty

Caralho

To muito doente... pqp.... fala serio.... ainda bem q o rafa ficou aqui fazendo carinhno e cuidado de mim a noite toda mas logo cedo ele teve que ir pro trabalho e nao me deixou ir pra facu (como se eu tivesse resistido muito a esse fato).... dormi ate agora pouco... mais tarde ele vai passar aqui pra me levar pra comprar meu livro de alemao... e tao legal.... ja estamos conseguindo nos comunicar bem hehehe... o mais sem nocao e que, o que eu nao sei falar, eu falo em ingles hehehehe....
Depois ele vai me levar pro Goethe se a reuniao que ele tem hj terminar cedo, se nao eu vou ter que ir ate la de carro.. mas eu to mortona... foda vai ser aguentar 3 horas de aula no meu estado atual... ... mas e claro que tem good news... o rafa me convidou pra ir passar as ferias com ele na alemanha... ja que em janeiro ele volta pra la ... e ae e de vez.... so vai passar as festas com a familia e pronto.... no ano novo acho que vamos pra riviera.... nao sei ainda... o foda e que vai ter exame na maua.... se pa eu nem vou poder curtir esse meu final de nao como se deve pq a burra nao conseguiu ir tao bem.... mas o importante e passar de ano.... e eu disse pra ele que depois dos exames eu vou... ai so volto depois do carnaval... mas sempre com aquele ponto.. se eu nao estiver namorando ate la.... pq ja conversei com o rafa sobre isso... nao rola... eu nao vou mudar pra alemanha, nao agora... se eu tivese terminado a facu... mas assim nem da.... e eu nao vou namorar com ele sabendo que vai terminar em dezembro... nem rola.... entao ja ta bem claro que se rolar outro cara rolou..... e como nenhum dos dois oerde nada agora, estamos juntos.. e esta muito bom.... ele me ama, eu tb o amo... e nao e um status que vai mudar isso ... o mais foda e que eu sou muito de cuidar das pessoas, de me procupar... ele tb e.. entao um cuida muito do outro.... meu... do caralho isso...
e por falar em palavrao hehehehe


Que palavrao voce e?


2 comentários

Tiago (ex-vizinho) disse...

o niver do teu brother nesse domingo ou no sabado???

Taty disse...

domindo titan.... domingao 5horas... cola ae.... hehehehe se quiser te pego em casa...