Taty

Comentarios

Por causa do pentelho do alito eu tive que descobrir como mudar o que era dito no comentario... do tipo "1 ja comentou" ou "x ja comentaram" mas ai eu resolvi dar mais uma personalizada.. hehe entao a cada comentario tem uma mensagem.... hehehe quanto mais vcs comentarem aqui mais mensagens poderam ler hehehehehe.... (coisa de quem nao tem o que fazer)...
Bom, depois de meses morando ja no ap, so hj terminamos de colocar os meus quadros na parede... um suporte que eu tenho aqui nao dava pra colocar pq e concreto a parede, e o outro pq nao tinha suporte.... mas agora ta tudo certinho... mas ainda tem parede sem nada..... tava pensando se quero quadro, se quero prateleira....
o que tem nos meus quadros...
uma menininha me paris, que eu tinha no meu quarto desde q eu sou muito pequena, que minha vo trouxe da cidade luz pra mim.....
um com a inscricao em japones de felicidade... que eu comprei na liberdade.. ele e lindo.... ele e o meio de um sol....
e o outro eu comprei no mam, com o celsinho, no comeco do ano passado, e do renoir....
depois eu tiro umas fotos pra vcs verem......
bom, um comentario rapido, pq eu nao consigo nao comentar... conheci o cara mais gato, mais TUDO de todo a maua hehehehe...... simplismente sem comentarios....

2 comentários

Alito disse...

viu como eu te ajudo!

Taty disse...

Hahaha folgado hehehhe