Taty

unfff

to cansada, to com sono... to sem fome.... to tao cansada que nem vontade de comer eu tenho.....
dormi tarde ontem, fiz prova hj, fui em 3 bancos.... e agora o mau ta vindo aqui pra nos irmos pra academia.... ai ai ai.. vou me arrastar na esteira.... quero ver na hora da musculacao.... pior que hj soa os membros superiores... o mais foda de trabalhar... afinal, vc nao fica carregando peso nos bracos ne?
Tava comentando isso ontem, na parte de baixo da pra aumentar a carga numa boa.... mas em cima.... acho que desde que comecei a treinar foram uns 4 aumentos e olhe la... acho que o pior de todos e o biceps... ele doi pra caralho... fora que no dia seguinte eu nem consigo esticar o braco.....
olha... se nao fosse eu estar indo com o mau, hj eu ficava em casa dormindo e dava um perdido na bio...
nossa lembrei de um absurdo... eu sai da prova... ai (como diz o meu avo) veio um diabinho e falou no meu ouvido " passa na ete" ete e onde ue vou fazer o curso tecnico.... e eu fui.... e nao e q eu tinha q ter ido? os caras sao tao desorganizados que, no dia da matricula, nao avisaram que tinha q ir la pra pegar a etiqueta da prova, ja que na net tem.... e o pior.. ue peguei a minha etiqueta e a da re (que faz mecanica comigo) sem apresentar nenhum documento... quer dizer.... ridiculo de qq um ir la e pegar...
p.s.: a saudade de alguem que eu nao sei quem e continua.... ( tem gente q vai entender isso) hehehee

2 comentários

alguem disse...

a solucao e matar a saudade..

Taty disse...

haha com certeza :)))