Taty

Yes Yes

Passei de tec mec, passei de tec mec... com OITO , DOIS...... hahahahha nem acredito... e o stip mudou minha nota do primeiro trabalho de 5 pra 7... e tirei NOVE no ultimo... meu... NOVE... NOVE!!!!! quase 10... e com o professor que e super rigoroso... hahahahaha passei.... com 8,2 de tec mec... nem acredito.... yes yes yes.... so boa noticia hj..... meu dia ta lindo hahahahaha
meu... fala serio.. nem acredito que ele mudou minha nota..... eu fui la dizer pra ele que achava sacanagem, que eu fui a unica que fez realmente o trabalho.. O QUE e A MAIS PURA VERDADE.. e adiantou.. o mundo tem jeito.. as coisas ainda sao justas.... meu.... que animal... eu fui em todas as aulas, me matei no 1o trabalho, eu e a re fizemos o segundo trabalho sozinhas.. eu gravei um cd com o trab, coloquei na net.... meu.... que animal... 8,2..... hahahaha minha primeira nota decente na maua hahahahaha....

1 comentário

Alito disse...

meus parachoques hahaha
yes 4 de mecanica, passei de mec...tchau mecanica, avai se fuder!!!
passei de anoooooo