Taty

1o de 2004

Primeiro post de 2004 eeeeeee... meu bebe (comedia chamar um homem daquele tamanho de bebe, mas vamos la) disse que ia ser a 1a coisa q eu ia fazer quando eu chegasse em casa.. e nao foi.. primeiro pq eu fiquei sem internet ontem... hj eu acordei as 8 da manha.... e liguei pra Directnet reclamando... ai o cara veio arrumar... pior que isso.... eu tava sem tv a cabo... sozinha em casa, em sp (sim, nao tem ninguem, nenhum defunto ou alma penada nessa cidade), sem o meu amor.... e sem net, tv.... so faltava ficar sem telefone e luz.. ai eu pulava pela janela hehehehe....
pelo menos o meu more me ligou vaaaaaarias vezes.... hehehe o mais sem nocao foi depois da virada.. 4 da manha ele me ligou todo bebado dizendo que me ama, que sentia minha falta.... eu nem preciso falar da minha saudade entao ne.... de dormir com o gui e a helena (meu irmao e minha prima de 10 anos)... mas nao adianta.... ainda precisaria de alguem de uns 4 anos pra conseguir ficar com a idade do meu bebe hehehehe
Bom, mudando completamente de assunto... estava pensando.. onde sera que esta o Alito.... sera que ele ja foi viajar??? Nem deu tempo de fazer minhas encomendas londrinas hehehehe.... pelo menos os meus sabonetes eu ja posso comprar aqui....
Ahn.. e uma GRANDE coisa muito boa que aconteceu... eu fiquei com a moeda da sorte desse ano EEEEEHHHHHH.. e uma tradicao grega, minha vo faz uma rosca de coco com leite condensado muito boa, ai tem uma moeda, com um papel pra nao emporcalhar tudo, e se corta a rosca... ai do mais velho pro mais novo vai escolhendo os pedacos.. e no meu que tinha a moeda eeeeehhhhh ai minha vo disse que esse vai ser O ano... hehehe nao tenho duvida.... melhor do que comecou so se eu tivesse passado a virada com o meu amor, mas isso e coisa pra outro post...
Feliz 2004 pra todo mundo..

1 comentário

Alito disse...

So pra te deixar feliz hehe...im back, happy new year ou shana tova hheheh