Taty

Ai...

Meu... o Daniel (prof. responsavel por mim na academia) e muito cruel.. eu to doida ate na alma hj... o pior e q hj e dia do treino B... e ontem foi o cruel treino A.. que me deixou com as "asas" doloridas...
Leg Extension 22,5kg (Coxa)
Leg Press 60kg (Coxa)
Gluteos 5kg (nao preciso dizer onde esse trabalha heheheh)
Abductor 45kg (Coxa)
Chest Press 15 kg (Peitorais)
Crucifixo 3lb (Peitorais - esse que me deixou dolorida... nao sei quanto e em kg)
Rosca Simultanea 4lb (Braco- sem conversao pra kg... hj eu vejo na tabela)
Abdominal Crunch 20kg (Abdomen)
Elevacao de Quadril 5kg (Abdomen)

--> respondendo aos comentarios...

Titan, faca o seguiente entao.... reserva mesmo assim a churrasqueira... 10 dias antes da pra organizar e chamar o povo na boa... mas como e feriado eu nao sei se emcima assim da hora a churrasqueira estara livre.. entao reserve-a hehehehe

Erin... e verdade.. ta na hora de mudar as coisas... os homens tao muito folgados ne.... vou dar uma de Emilia e fazer a revolucao dos bichos no mundo animal, ops, masculino hehehehe

E titan novamente... pq eu sou mentirosa? nao entendi essa.. explique-se por favor o garanhao da paraiba hahahaha "eu curo com mais beijos" hahaha habla bem serio hein.. e vc viu como as coisas sao on-line?? vc manda o xaveco nas minas e em 5 segundos elas ja me contaram o que vc fez hahahaha....

1 comentário

Tiago (ex-vizinho) disse...

Putz ...Garanhao da paraiba foi otimo!!!!! HAHAHAHHAHA